Capa » Independência » Como escolher Roupa Para Balada Sem Gastar Muito
Como escolher Roupa Para Balada Sem Gastar Muito

Como escolher Roupa Para Balada Sem Gastar Muito

Quem disse que para se vestir bem é preciso gastar muito? Se você vive reclamando que não tem roupa porque não tem dinheiro deve rever seus conceitos.

Já pensou em organizar seu guarda roupa de forma inteligente, apenas com peças chaves para encontrar a combinação perfeita para uma balada? Acompanhe nossas dicas e saiba como escolher roupa para balada sem gastar muito.

Organize seu armário

Suas roupas estão muito bagunçadas? Você não consegue encontrar mais nada no meio delas? Então chegou o momento de organizar tudo.

Desse jeito você não vai encontrar nenhuma peça bacana quando você for convidada para uma balada. Essa desorganização faz você pensar que não tem roupa. Mas, às vezes, o que falta é reorganizar seu armário separando as peças por estações, agrupando as formais de trabalho, das informais que você usa no dia a dia.

Separe as roupas de balada

As roupas de festas também devem estar em um espaço reservado, assim todas ficam organizadas para você conseguir montar um look legal quando resolver ir para a balada.

Se você sai todos os finais de semana, tente manter a vista os vestidos, saias e outras peças bonitas para montar um visual arrasador sem precisar gastar dinheiro comprando roupas no shopping.

Visite brechós

Você já pensou em comprar roupas em brechós ou bazares? Saiba que vale a pena conhecer a variedade de opções que essas lojas oferecem. Nesses locais você pode comprar roupa para balada sem gastar muito. O preço é atrativo, sendo que algumas peças são únicas, de boa qualidade e pouco usadas. O estilo retro está em alta e garante um visual super moderno.

Troque peças com as amigas

Com certeza suas amigas também têm muitas roupas que não querem mais usar, por isso aproveite para organizar um encontro entre vocês para trocar peças. Outra opção é divulgar nas redes sociais as roupas que você quer vender ou trocar. Coloque um anúncio, assim poderá receber algum dinheiro para investir numa roupa do seu gosto.

Customização

Observe algumas roupas que antes você considerava o máximo. Elas podem estar ultrapassadas e velhas, mas com uma boa customização podem ficar quase novas. Por exemplo, corte e desfie um jeans que você não usa mais. Atualmente a calças “destroyed” é uma tendência, mais conhecidas como jeans rasgado. Também pode fazer isso em shorts ou em saias jeans. Use a imaginação e faça sua própria moda.

Roupas novas

Para gastar pouco na hora de escolher roupa para balada a dica é pesquisar os melhores preços nas lojas. Não se jogue na primeira peça que você achar irresistível, talvez em outra loja você encontre outra igual ou parecida pela metade do preço. Lembre-se de comprar uma roupa que possa combinar com outras peças que você tenha em casa. Assim seu dinheiro terá sido bem investido.

Monte seu próprio look

Você tem algum talento para a costura? Tente, mesmo achando que não sabe costurar pode se surpreender com o resultado. Compre um tecido que lhe agrade, peça emprestada a máquina de costura da sua avó e mãos a obra. Experimente desenvolver essa habilidade, assim você poderá ter várias roupas para balada sem gastar muito.

Aproveite promoções

Quem não gosta de uma liquidação? As promoções são sempre atrativas e ninguém deixa passar quando tem um dinheiro sobrando. Por isso, pesquise e se informe nas lojas que conhece para saber sobre possíveis promoções que possam ocorrer. Quando algumas coleções saem de moda o preço baixa. Comprando em liquidações você fará uma grande economia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*